19 março 2015

Miss Zuri, uma perdida que foi achada e nunca reclamada...

A Zuri é uma menina linda, de porte médio (15Kg), muito jovem (cerca de 2 anos) e simpática. Foi encontrada na rua, desorientada, à procura da atenção de todos os transeuntes.

A Zuri é muito meiga para os amigos humanos e caninos que já conhece, muito alegre e sempre pronta para a um passeio. No entanto, devido à falta de sociabilizarão, notamos que se tem mostrado mais reservada com algumas pessoas que não conhece, o que nem sempre se verifica. Com cães que não façam parte do grupo de amiguinhos dela também se mostra receosa. Acreditamos que com dedicação, trabalho e rotina, estes problemas seja ultrapassáveis.





Infelizmente nós não conseguimos proporcionar à zuri tudo aquilo que ela merece neste momento, sendo ainda mais urgente encontrar-lhe uma boa família que possa colmatar estas situações! Por ser ainda tão jovem será sempre necessário algum treino e, claro, uns belos passeios. Ela promete ser uma excelente cãopanheira e fará as delícias da família que a adoptar! Venha conhecê-la e de certo não se arrependerá! É sem dúvida uma cadela extremamente afectuosa e que adora brincar (adora bolinhas)


Já se encontra esterilizada e vacinada.

Se estiver interessado/a na Zuri entre em contacto connosco! Estamos disponíveis para esclarecer qualquer dúvida ou dar mais informações.

Se quiser, poderá também vir visitá-la! (sem compromisso, é só ligar para marcar)


Contactos:
91 613 29 08 ou 92 507 87 56 ou 96 722 62 23
caesveterinarios.adopcoes@gmail.com

Sem comentários:

Enviar um comentário